quinta-feira, 3 de julho de 2014

Joaquim Silva

Nome Completo: Joaquim Silva
Alcunha:
Nacionalidade:Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento:
Posição: Treinador
Altura:
Peso:
-----
Clubes:
2014-2015 : Caseirinhos - 
2013-2014 : Atlético Clube Marinhense - Abandonou o clube a 10ªJornada.
2012-2013 :
2011-2012 :
2010-2011 :
2009-2010 :
2008-2009 :
2007-2008 : A partir de Dezembrou treinou a UD Caranguejeira (3ªNacional/Série D) - Descida aos distritais da AF Leiria
2008-2009 : UD Caranguejeira (Divisão de Honra da AF Leiria) - Deixou o comando da equipa á 8ªJornada por problemas internos
-----

3 comentários:

  1. Ainda com a situação de puder utilizar ou não o Estádio Municipal sem estar definida, o AC Marinhense vai preparando a próxima temporada, e que marca o regresso do clube aos distritais de Leiria.
    Para já são mais as dúvidas do que as certezas em relação ao plantel, sendo certo para já que será mesmo Joaquim Silva o treinador da equipa. Recorde-se que Joaquim Silva treinou a UD Caranguejeira em 2007-2008 e 2008-2009.
    Quanto a jogadores, nada está decidido, sendo certo que irá haver muitas alterações em relação ás últimas temporadas. Para já, certas estão as saídas de Pipo (Algés), Ricardo Fernandes (Naval 1º de Maio), Flávio Azenha (Treinador do GD Vidreiros) e César Índio.

    ResponderEliminar
  2. Técnico colocou o lugar à disposição assumindo a culpa pelos maus resultados. Adjunto Nuno Silva passará para treinador principal interinamente.

    .

    Joaquim Silva já não é o treinador da equipa sénior do Atlético Clube Marinhense não resistindo aos maus resultados da equipa que a colocam no 12ºlugar da Divisão de Honra, com apenas sete pontos.

    Numa época de mudanças no Marinhense, culminada com o regresso ao futebol distrital, após vários anos nos campeonatos nacionais, a direcção do clube apostou no início da temporada em Joaquim Silva, mas um plantel com grandes limitações impossibilitaram fazer melhor. Contudo o técnico assume a culpa.

    "Saí porque não consegui fazer melhor. O único culpado dos maus resultados sou eu, não quero vir para aqui com desculpas. Todos viram os jogos do Marinhense e sabem as limitações, mas o que o clube precisa agora é de calma e tranquilidade porque está a passar por uma fase de mudanças", explicou Joaquim Silva.

    Apesar de deixar o clube da cidade do vidro, o técnico ainda acredita que o clube poderá subir mais na tabela. "É um grupo que seguramente vai dar a volta", disse.

    Do lado da direcção do clube, o presidente Delfim Duarte admite que a decisão de prescindir de Joaquim Silva "não foi fácil, nem tomada de ânimo leve", contudo os maus resultados falaram mais alto. "A nossa situação não estava a caminhar no sentido que tínhamos perspectivado e chegámos a um entendimento com o treinador", frisou.

    Em relação ao futuro, o até aqui adjunto Nuno Silva vai agarrar na equipa, mas a direcção está a estudar " algumas hipóteses" para o comando técnico, sabendo o Diário de Leiria que o regresso de Marco Aurélio está em cima da mesa e é uma forte possibilidade.

    Para além do novo treinador, também deverão chegar à equipa mais reforços. "Concluímos que precisamos de dois ou três reforços para nos dar maior tranquilidade", referiu Delfim Duarte, deixando contudo algumas cautelas. "No início da época o objectivo era consolidar a equipa e não podemos embarcar num projecto demasiado ambicioso que possa pôr em causa o futebol do clube, porque a nossa preocupação não é só o futebol sénior", concluiu.

    ResponderEliminar
  3. Joaquim Silva é o novo treinador dos Caseirinhos. O técnico orientou na fase inicial da última temporada o AC Marinhense, contando ainda com passagens pela UD Caranguejeira, Flandes e pela formação no SC Pombal e GD Guiense.
    Joaquim Silva sucede a Arlindo Rodrigues no comando técnico. Na próxima época os objetivos da formação do concelho de Pombal passam por rubricar a melhor classificação possível. Ao que apurámos a maioria do plantel vai manter-se, estando para breve o anúncio dos reforços para a nova temporada.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails