terça-feira, 24 de junho de 2014

Rúben Martins


Nome Completo: Rúben Martins
Alcunha:
Nacionalidade: Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento
Posição: Avançado
Altura:
Peso:
-----

Clubes:
2012-2013: Sport Clube Leiria e Marrazes - 2ºClassificado na Divisão de Honra.
2013-2014 : Sporting Clube de Pombal - 1ºClassificado na Divisão de Honra, subida ao Campeonato Nacional. Vencedor da Taça Distrital de Leiria, venceu na final o AC Marinhense por 5-1.
2014-2015 :
----
Curiosidades:
- Em 2012-2013 foi eleito para o melhor 11 da Divisão de Honra de Leiria ;
- Em 2013-2014 foi eleito para o melhor 11 da Divisão de Honra de Leiria ;

------
Ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo. Se souberes mais dados sobre este atleta, ou tiveres mais fotos, envia-nos para fdleiria@hotmail.com

1 comentário:

  1. O SC Pombal continua a preparar a próxima Divisão de Honra Distrital, apostando forte na subida de divisão, com a contratação de jogadores de inquestionável qualidade, com os pombalenses a descobrirem um filão: o Sport Clube Leiria e Marrazes.
    Depois de o guarda-redes Sérgio Fonseca, do extremo Cristiano Matos e do defesa esquerdo João Miguel terem deixado os marrazenses para rumar ao SC Pombal, agora é a vez de Rúben Martins ser confirmado na equipa que será liderada por Nuno Pereira.
    Formado nas escolas do Marrazes, Rúben Martins é um avançado que joga preferencialmente a extremo, tendo sido uma das revelações da última temporada e figurado na eleição da equipa do ano na Divisão de Honra pelo Diário de Leiria, destacando-se pela velocidade, capacidade técnica e veia goleadora.
    "Optei pelo projeto que achei melhor para mim. Vou dar tudo e o meu máximo pelo Sporting de Pombal", revelou Rúben Martins, que não esquece o seu trajeto no clube que o formou. "Custa-me muito sair do Marrazes. Estamos a falar de uma ligação de 14 anos. Cresci muito no Marrazes, mas sigo a minha vida tranquilo e só tenho que agradecer á instituição Marrazes e a todos os sócios e simpatizantes do clube", concluiu o jogador de apenas 19 anos.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails