terça-feira, 24 de junho de 2014

José Godinho

Nome Completo : José Godinho
Alcunha :
Nacionalidade : Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento :
Função : Treinador
Altura:
Peso:
------



Treinador :
------
Curiosidades :
------

3 comentários:

  1. O técnico José Godinho vai permanecer no Guiense, ao que conseguimos apurar. O bom trabalho realizado pelo treinador da Figueira da Foz na última época, não passou despercebido à direcção do clube do concelho de Pombal, que ainda antes do término do campeonato, endereçou o convite.
    O Guiense terminou o campeonato num brilhante terceiro lugar e, na próxima época, os objetivos passam por rubricar um campeonato tranquilo e continuar a ter cada vez mais jogadores da formação na equipa sénior. Desde a chegada de José Godinho, o Guiense tem apostado na formação e tem tido bons resultados com esta política.

    ResponderEliminar
  2. É certa a continuidade de mais um ano na frente do Guiense

    ResponderEliminar
  3. Depois de uma época em que conduziu o Grupo Desportivo Guiense a um honroso 3ºlugar na Divisão de Honra, o técnico José Godinho vai continuar no comando da equipa do Grupo Desportivo Guiense, continuando assim a ser o técnico a mais tempo no comando de uma equipa da Divisão de Honra.
    Quanto ao plantel, não deverão haver grandes mexidas, sendo que ainda não é certa continuidade de Pedro Dias, assim como se especula num possível ingresso de Pedro Canas no SC Pombal.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails