quarta-feira, 4 de abril de 2012

Filipe Faria


Nome Completo : Filipe Faria
Alcunha :
Nacionalidade : Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento :
Função : Treinador Principal
Altura:
Peso:



-----
Histórico:
2010-2011 :
2012-2013 : Ginásio Clube de Alcobaça (Iniciados) -
2013-2014 : Ginásio Clube de Alcobaça - 4ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 54 Pontos.
2014-2015 : Ginásio Clube de Alcobaça - 
--
Mais sobre este técnico aqui !!!
--
Sabes mais sobre este técnico? Então ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo e envia-nos para fdleiria@hotmail.com

4 comentários:

  1. Acho que durante algumas temporadas teve a treinar os juniores do Ginásio, não sei é ao certo as temporadas. Tentem saber.

    ResponderEliminar

  2. Filipe Faria assume os seniores do Ginásio de Alcobaça – Foto: Joaquim Paulo

    É público, os problemas financeiros no Ginásio Clube de Alcobaça que levaram à recente saída de alguns jogadores do plantel sénior e também à rescisão do treinador Walter Estrela. A direção ginasista encontrou “dentro” do clube o substituto para o treinador nazareno, elegendo o jovem técnico Filipe Faria, treinador que liderou os iniciados do clube no Campeonato Nacional esta época, como o novo treinador do clube pelo menos até final da temporada.

    Filipe Faria em entrevista exclusiva ao DESPORTO LEIRIA confessou o que o levou a aceitar o convite da direção e as ideias que pretende para a equipa até final da época.

    Desporto Leiria (DL) – É público a situação que se vive no Ginásio Clube de Alcobaça, que levou à saída de alguns jogadores do plantel sénior e do treinador Walter Estrela, foi convidado a assumir a equipa no que resta do campeonato, o que o levou a aceitar o convite da direção?

    Filipe Faria (FF) - Aceitei o convite porque me identifico com o clube e pretendo contribuir com o meu conhecimento para reconquistar momentos de alegria. Também pesou o fato de ser um enorme desafio à minha curta carreira de treinador.



    DL - Quais são os objetivos a que se propõe para o resta da temporada no banco de suplentes dos seniores do Ginásio?

    FF – Partindo da atual constatação, da descida de divisão, o principal objetivo passa por valorizar os jogadores do Ginásio, introduzir dinâmicas com a perspetiva de acabar a época de forma positiva e digna e começar a preparar a nova época, que como sabemos vai ser muito disputada.

    DL – Na sua opinião, o clube conseguirá dar a volta a esta situação?

    FF – Pela dimensão do clube e diversas pessoas que nele trabalham diariamente (dirigentes, treinadores, jogadores, técnico de equipamentos, etc) tenho a certeza que o clube consegue dar a volta a esta situação menos positiva. Para tal também é também fundamental que o clube possa usufruir de outras condições para a prática desportiva, falo precisamente de um sintético, que possibilite trabalhar mais e com maior qualidade.

    DL - É a sua primeira experiência a liderar um plantel sénior. É uma possibilidade poder continuar como técnico dos seniores do Ginásio de Alcobaça na próxima época?

    FF - Apesar de já ter tido alguns convites, esta é a minha primeira experiência como treinador do escalão sénior. Logicamente que era um objetivo pessoal, apesar de preferir em circunstâncias diferentes. Claro que é uma possibilidade, mas a seu tempo, decidiremos o melhor para o futuro do clube.

    DL – Queres deixar uma mensagem aos adeptos do Ginásio de Alcobaça?

    FF - O caminho é difícil, mas com o vosso apoio, carinho e nossa dedicação serão alcançadas conquistas, as quais tanto ansiamos.



    Artigo redigido ao abrigo do novo acordo ortográfico

    Gonçalo Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Depois de se ter classificado em 4ºlugar na temporada transacta, o Ginásio Clube de Alcobaça está já a preparar a próxima temporada, sendo que a palavra de ordem parece ser a continuidade.
    Filipe Faria vai ser novamente o técnico da equipa, sendo que a maioria do plantel também já renovou com o clube, que parece ter já assegurado a continuidade da sua equipa base. Quem parece não ter ainda o seu futuro definido, é o avançado Félix Carvalho, que segundo o nosso blog conseguiu apurar, ainda não renovou, não sendo ainda certa a sua continuidade.
    Boa notícia parece ser que finalmente o Estádio Municipal irá ter um novo relvado sintético, sendo que o início das obras está agendado para a próxima semana, e este deverá ficar terminado a tempo de ser inaugurado no feriado municipal de Alcobaça, 20 de Agosto.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails