terça-feira, 29 de março de 2011

Rúben Silva

Nome Completo: Rúben Silva
Alcunha:
Nacionalidade: Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento:
Posição: Avançado
Altura:
Peso:
-----
Clubes:
2011-2012 : Ginásio Clube de Alcobaça - Manutenção na 3ªDivisão Nacional/Série D
2012-2013 : Casal Velho (Futsal)
-----
Sabes mais sobre este atleta? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

2 comentários:

  1. terminou carreira 2011-2012 ao serviço alcobaça 3 nacional. ta aqui :
    Região da Nazaré - Depois de muitos golos que valeram inúmeros triunfos nos clubes onde jogaste, nomeadamente no Ginásio, chegou o momento de arrumares as botas. Que tens a dizer sobre esta tua decisão?
    Ruben Silva- É das decisões mais difíceis de tomar, mas algum dia teria de ser. Acabo na altura exacta, pois tenho colegas de equipa jovens com muito valor que se vão afirmar no decorrer da próxima época.
    .
    R.N.- Esta foi a carreira de futebolista que um dia ambicionaste ou achas que poderias ter chegado a outro patamar no desporto rei?
    R.S- Sempre ambicionei dar o meu melhor, ser correto com as pessoas, agarrar todas as oportunidades que fossem surgindo, e penso que nisso fui bem-sucedido. Sinto-me realizado com o meu percurso, mas poderia em determinada altura se a oportunidade tivesse surgido chegar a outro patamar.
    .
    R.N.- Vais ficar ligado ao futebol como treinador ou é tempo de dar mais atenção a outras vertentes da tua vida?
    R.S -Para mim a época de 2012/13 será no âmbito familiar. Futuramente se tiver oportunidade, ficarei ligado ao futebol de formação, para além de jogar futebol, é uma das vertentes futebolísticas que me dá mais prazer.
    .
    R.N- Que palavras gostaria de deixar para todas as pessoas que contigo partilharam momentos de alegrias e tristezas no futebol?
    R.S -Palavras de agradecimento a todas eles, desde jogadores, treinadores, directores, funcionários e adeptos. Sempre fui bem recebido e bem tratado nos clubes por onde joguei e fiz grandes amizades. Obrigado a todos… Gostaria de te agradecer Quim-zé a forma como sempre me trataste e confessar-te o meu carinho especial pelas gentes da Nazaré, tenho aí grandes amizades para toda a vida graças ao futebol. Saudações desportivas.
    Região da Nazaré

    ResponderEliminar
  2. 2012/2013 : Rúben Silva ingressa no futsal12 de outubro de 2012 às 18:13

    Quando se pensava que iria terminar a sua carreira desportiva, eis que houve um volte-face. Ruben Silva pendurou as chuteiras para calçar as sapatilhas e “abraçar” uma nova aventura no futsal. O interesse de Casal Velho era antigo e a oportunidade apenas surgiu agora e assim facilmente houve um acordo.
    O atleta “construiu” uma vasta carreira no futebol de 11, sendo nos últimos anos capitão de equipa do Ginásio de Alcobaça, tendo representado também clubes como o FC Pampilhosa, Caldas SC, Beneditense.
    Com uma apetência reconhecida para a prática de futsal (modalidade que sempre praticou como não federado), Ruben aceitou o convite de Rogério Serrador, já se tendo treinado na segunda-feira com os seus novos colegas.
    Em declarações ao blog do Casal Velho, o jogador não escondeu o entusiasmo ” o Casal Velho é um clube com uma mística forte, isso sente-se mesmo estando por fora. Quando recebi o convite senti uma vontade muito grande de aceitar. A ambição e a filosofia que existe neste clube fazem-me querer que fiz uma boa aposta, espero poder estar a ajudar a equipa o mais breve possível”.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails