terça-feira, 2 de março de 2010

Luis Tavares




Nome Completo: Luis Tavares
Alcunha :
Nacionalidade:Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento:
Função : Treinador
Altura :
Peso :




-----
Clubes:
2008-2009 : Juniores do SCR Gaeirense - 4ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 36 Pontos
2009-2010 : Juniores do GD Atouguiense - 2ºClassificado Divisão de Honra da AF Leiria com 49 Pontos
2010-2011 : Iniciou a época como adjunto do Lourinhanense (AF Lisboa). Á 5ª Jornada ingressou no SCR Gaeirense
2011-2012 : SCR Gaeirense  -
-----
Ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo. Se souberes mais dados sobre este técnico, ou tiveres mais fotos, envia-nos para fdleiria@hotmail.com

3 comentários:

  1. Nome Completo : Luís Miguel Silva Tavares

    ResponderEliminar
  2. Luis Tavares, exelente amigo,otimo camarada, amigo do seu AMIGO só tenho pena que seja um incompreedido na sua terra.
    Aconpanhei com ele vários anos, no ATOUGUIENSE e no GDPENICHE, tive o prazer de o meu filho ser treinádo por ele desde muito novo (8 anos) e de ter logo aí começado o seu espirito ganhador,o meu filho foi andando pelo futebol fora e acabou como jogador no ATOUGUIENSE o que muito me honrou, arrepiou caminho seguiu a sua vida para os "fuzileiros" sempre com o mesmo espirito humilde e ganhador que lhe foi transmitido tambem em grande parte pelo TREINADOR TAVARES, para ti AMIGO toda a sorte do mundo, continua como és não mudes pois é assim que muitos páis como eu te gostam de ver no campo,brincas quando é para brincar e trabalhas quando é para trabalhar,são mais os que gostam de ti do que os que não gostam, e esses COMPANHEIRO deixa-os roer os calcanhares pois náda mais do que isso merecem.
    Acompanhei contigo, e sofri contigo nas derrotas, mas tambem chorei contigo nas vitórias são tempos que não se esquecem e que nos deixa uma saudade imensa.

    AMIGO TAVARES OBRIGÁDO

    ResponderEliminar
  3. O Lisboa e Marinha venceu, hoje, o Gaeirense por 5-2. No final, O’DERBIE ouviu os dois treinadores. Vítor Duarte considerou a vitória justa, enquanto Luís Tavares reconheceu a superioridade do líder do campeonato.

    Opinião dos treinadores:

    Vítor Duarte
    (Lisboa e Marinha)

    “ Vitória justa da minha equipa, perante um conjunto que tem realizado um bom campeonato. Fomos melhores e merecemos a vitória. Considero que a arbitragem não teve influência no resultado”

    Luís Tavares
    (Gaeirense)

    “ O Lisboa e Marinha é um justo vencedor, nós tentamos tudo, mas facilitamos muito nos dois primeiros golos. Não foi por isso que perdemos, mas a arbitragem não esteve bem”

    Cid Ramos

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails