quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ricardo José Guedes Marques "Kikó"


Nome Completo: Ricardo José Guedes Marques
Alcunha: Kikó
Nacionalidade: Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento: 23 de Agosto de 1978
Posição: Defesa Direito
Altura:
Peso:
-----



Clubes
2002-2003 : GDR Bidoeirense
2003-2004 : UR Mirense
2004-2005 : GDR Bidoeirense
2005-2006 : GDR Bidoeirense
2006-2007 : GDR Bidoeirense
2007-2008 : CD Pataiense (Divisão de Honra da A.F.Leiria) - 25 Jogos / 1 Golo - 4ºClassificado com 55 Pontos
2008-2009 : CD Pataiense (Divisão de Honra da A.F.Leiria) - 26 Jogos / 1 Golo - 10ºClassificado com 38 Pontos
2009-2010 : CD Pataiense (Divisão de Honra da A.F.Leiria) - 27 Jogos / 0 Golos - 7ºClassificado  com 44 Pontos. Vencedor da Taça Distrital, batendo na final o GC Alcobaça por 2-1.
2010-2011 : CD Pataiense (Divisão de Honra da A.F.Leiria) -
2011-2012 : ACR Maceirinha -
2012-2013 : Clube Desportivo Pataiense -
-----

7 comentários:

  1. ja jogou na caranga, formaçao UD Leiria e s marinha

    ResponderEliminar
  2. Jogador que começou a sua formação no C.D.Pataiense mas cedo ingressou nas camadas jovens do U.D.Leiria. Varios anos ao serviço desse clube nos nacionais de iniciados,juvenis e juniores. Ultimo ano de junior representou os Nacionais de juniores ao serviço do S.L.Marinha.
    No primeiro ano de sénior regressa á sua casa mãe(Pataias) para formar umas das melhores equipas que até então esse clube teve,equipa essa que lutou até ás ultimas 4 jornadas pela subida de divisão na divisão de honra contra equipas como União da Serra,Caranguejeira,Alqueidão alcançando nesse ano 0 5º lugar.
    No seu primeiro ano de sénior deu logo nas vistas tendo sido observado por varios clubes e onde esteve á experiencia,fazendo mesmo nessa época a pré epoca com a equipa do Feirense,que actuava na nossa 2 divisão de honra,mas acabando por ser transferido nesse final de época para a caranguejeira. Regista-se a partir dai Vários anos nos Nacionais Representado vários clubes da nossa região com registo pela passagem por clubes como Caranguejeira,Bidoeira;Mira de Aire,Portomosense.
    Actualmente representa o C.D.Pataiense onde já vai na sua 3 época ao serviço desse clube.

    ResponderEliminar
  3. SL Marinha Supporter7 de abril de 2010 às 00:01

    Amigo Jornalista , acho que acertou em tudo menos em uma coisa. Ele foi para o SL Marinha no ultimo ano de juvenis, nos nacionais. Se nao me engano era colega de equipa do Tanque. Se não me falha a memória. Tanque corrige-me se for mentira . Abraço aos dois, e grande equipa essa,só para citar alguns, Kiko, Tanque, Antero, Mário Abreu,Togui, Ricrado Brasileiro, Piló...

    ResponderEliminar
  4. Sim,caro amigo SL Marinha Supporter,és capáz de ter razão.
    Nesse ano o S.L.Marinha encontrava-se a disputar os Nacionais de Juvenis e daí o Kikó ter vindo para o S.L.Marinha.
    Foi uma bela equipa essa de juvenis onde tive o previlégio de lidar com alguns desses jogadores. Treinador: Carlos Carlos. Jogadores: Tóqui,Kikó,o nosso Tanque,Gálera,Ricardo Brasileiro,Piló,Mario Abreu,Antero,Dimas,e de onde se juntavam 2 ou 3 mais velhos que podiam jogar nessa equipa caso de nomes como , Falé, Marco Aurélio, Vasco, etc.
    Quero referir desde já ,que os jogadores dessa altura, formados no S.L Marinha todos eles tiveram passagens por clubes de 2ª e 3ª divisão.
    Amigo Supporter agradeço o reparo, e boa sorte para o seu clube.
    Jornalista

    ResponderEliminar
  5. Pergunto só uma coisa: Alguêm me sabe dizer qual a idade do Kikó? é que não vêm aqui mencionado a data de nascimento. Provavelmente têm 30 ou 31 anos para ter jogado nessa equipa do S.L.Marinha,será? Pensáva que ele seria mais velho! Alguêm me confirma isso.

    ResponderEliminar
  6. SL Marinha Supporter7 de abril de 2010 às 23:52

    Penso que terá 31 anos. Pois , estava-me a esquecer do Dimas. Grande jogador, excelente amigo. E o enorme Carlos Carlos. Um Senhor da Bola.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Como o tempo passa. Alguem me sabe dizer o que é feito do Piló(que maravilha de pé esquerdo) e do Galera ? Há anos que não vejo essa malta da Nazaré.
    Ass. Um que também teve o previlégio de jogar nesses anos no SLM

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails