quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cláudio René Narciso Ferreira de Ceita


Nome Completo: Cláudio René Narciso Ferreira de Ceita
Alcunha: Réné
Nacionalidade:Portuguesa / Angolana
Local de Nascimento: Luanda / Angola
Data de Nascimento: 6-8-1988
Posição: Médios Centro / Esquerdo / Direito
Altura: 1,71 m.
Peso: 77 Kg
-----

-----
Clubes:
2006-2007: Industrial Desportivo Vieirense (1ªDistrital/Sul) - 3ºClassificado - Subida á Divisão de Honra da AF Leiria
2007-2008: UD Caranguejeira (3ªDivisão Nacional/Série D) - Descida aos Distritais da AF Leiria
2008-2009: AD Portomosense(Divisão de Honra da AF Leiria) - 1ºClassificado com 67 Pontos, subida á 3ªDivisão Nacional. Finalista derrotado da Taça Distrital.
-----
Mais sobre este jogador , aqui !!!
---
Sabes mais sobre este atleta? Então ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo, envia-nos para fdleiria@hotmail.com

8 comentários:

  1. como faço para actualizar esta foto? réné

    ResponderEliminar
  2. Envia-nos uma nova foto para futeboldistritaldeleiria@hotmail.com e já agora manda-nos o resto dos dados. Abraço

    ResponderEliminar
  3. jogas mto ó sami..ahahah.abraço

    ResponderEliminar
  4. Em 2010-2011 continua no Portomosense, na Divisão de Honra da AF Leiria

    ResponderEliminar
  5. esta temporada vai para pataias, confirmado

    ResponderEliminar
  6. René acusa responsáveis da Moita do Boi de o terem ofendido durante o jogo. Treinador dos visados refuta as acusações.
    .

    Claudio René Narciso, jogador da União Matamourisquense, da I Divisão Distrital, diz ter sido alvo de insultos racistas no jogo do último domingo que opôs a sua equipa à da Moita do Boi. Segundo o jogador, os insultos aconteceram na segunda parte, provenientes do banco de suplentes da equipa visitante.
    "Num dérbi como este, estava tudo a correr normalmente até ao intervalo. Mas na segunda parte joguei mais junto ao banco da Moita do Boi e foi então que comecei a ouvir insultos sempre que tocava na bola. Reparei então que esses insultos vinham do banco do adversário, tanto por parte do treinador, como do director da equipa, do massagistas e de alguns jogadores", explicou René.
    O jogador de 24 anos diz ter informado o árbitro da partida e as forças policiais do que se estava a passar, mas nada foi feito. "O árbitro disse que ia estar atento, mas nem foi capaz de ir avisar o banco. Chamaram-me coisas como 'preto' e 'barrote queimado'. O que mais me chocou foi que esses insultos vinham do banco da Moita do Boi. Se tivessem sido proferidos pelos adeptos eu não ligava porque sou uma pessoa preparada para isso, mas há limites quando vemos colegas de profissão a tomar aquelas atitudes", afirmou o jogador.


    José Roque - Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  7. Depois da inédita situação de dois clubes, SCL Marrazes e GD Santo Amaro, confirmarem o ingresso do médio René Ceita para a presente temporada, o médio vai afinal ingressar no clube da Ortigosa, onde aliás tem treinado regularmente.

    Apesar de ter mesmo chegado a ser inscrito pelo SCL Marrazes, e de ter sido anunciado como reforço no seu site oficial, o jogador de 26 anos, e que conta com passagens por clubes como ID Vieirense, UD Caranguejeira, AD Portomosense, CD Pataiense, UDRC Matamourisquense e AC Marinhense, optou por reforçar a equipa de Sandro Ferreira, onde Pedro Carriço, ex-UD Serra, é também reforço confirmado.

    O GD Santo Amaro, vai no próximo domingo apresentar a sua equipa aos sócios e simpatizantes, com um jogo frente aos Juniores da UD Leiria.

    ResponderEliminar
  8. 2013-2014 : Marinhense / Honra
    2014-2015 : Ortigosa / 1 distrital

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails