segunda-feira, 14 de abril de 2008

José Carlos



Nome Completo: José Carlos
Alcunha:
Nacionalidade:Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento:
Posição: Treinador
Altura:
Peso:
-----
Clubes:
2004-2005 :
2005-2006 :
2006-2007 :
2007-2008 : Clube Desportivo Pataiense ( até à 25ªJornada) - Divisão de Honra da A.F.Leiria
2008-2009 : Grupo Desportivo "Os Nazarenos" - 6ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 49 Pontos.
2009-2010 : Grupo Desportivo "Os Nazarenos" -
2011-2012 : Inactivo
2012-2013 : A 2ªJornada assumiu a equipa de Juniores do AC Marinhense, substituindo Petana. Em Fevereiro, abandonou os Juniores do AC Marinhense, para ingressar nos Seniores do CD Pataiense (Divisão de Honra) -
2017-2018: Grupo Desportivo "Os Vidreiros" - 
-----
Mais sobre este técnico , Aqui !!!
-----
Sabe mais sobre este técnico? Envie-nos para fdleiria@hotmail.com e ajude-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

5 comentários:

  1. Treinador 5 estrelas...

    o melhor do distrito...

    ResponderEliminar
  2. 2010-2011 Juvenis a do ac marinhense , divisão de honra

    ResponderEliminar
  3. Francisco Mota já não é o treinador do CD Pataiense. Após a derrota por 1-4 no passado domingo frente ao AD Portomosense, o clube decidiu prescindir dos serviços do técnico, assim como do seu adjunto, Júlio. Contactado pelo nosso blog, fonte da direcção do clube de Pataias confirmou esta notícia " Temos muito apreço pelo Mota e pelo Júlio, mas o objectivo do clube passa por ficar nos 7 primeiros lugares, e como neste momento o objectivo não está a ser alcançado, julgamos ser esta a melhor solução. Alguns jogadores por vezes pareciam algo desmotivados, era preciso fazer alguma coisa". A mesma fonte confirmou-nos ainda o nome do substituto " Sim, é verdade, o Zé Carlos é o novo treinador da equipa, indo já hoje (terça-feira) orientar o treino. É um homem que conhece a casa, e com o ingresso dele e o reforço da equipa com o Mesquita, temos tudo para fazer um bom resto de campeonato".
    Recorde-se que Zé Carlos estava a orientar a equipa de Juniores do AC Marinhense, e fonte do clube confirmou-nos a sua saída, não havendo no entanto ainda um substituto, mas o nosso blog está em condições de avançar que deverá ser Luciano a assumir a equipa até ao fim da temporada.

    ResponderEliminar
  4. O técnico José Carlos permanece no comando técnico do CD Pataiense por mais uma época. José Carlos regressou ao comando técnico do clube de Pataias no meio da temporada e conseguiu manter o clube na divisão maior do distrital de Leiria.
    O CD Pataiense na próxima época tem como objetivo rubricar um campeonato tranquilo na Divisão de Honra.

    ResponderEliminar
  5. Já é conhecido o nome do sucessor de Flávio Azenha na equipa do Grupo Desportivo "Os Vidreiros". Trata-se de José Carlos, técnico que conta com passagens pela formação do AC Marinhense, GD "Os Nazarenos" e CD Pataiense. Contactado pelo nosso site, o director desportivo do GD "Os Vidreiros", Carlos Jorge, confirmou o ingresso de José Carlos no clube, na época que marca o regresso do clube de Picassinos à Divisão de Honra.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails