sexta-feira, 1 de julho de 2016

Fábio Félix Oliveira Carvalho


Nome Completo: Fábio Félix Oliveira Carvalho
Alcunha:
Nacionalidade: Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento: 13 de Fevereiro de 1985
Posição: Avançado
Altura:
Peso:
-----

-----
Clubes:
2005-2006 : ???
2006-2007 : SDR Pilado e Escoura(1ªDistrital/Sul)
2007-2008 :SDR Pilado e Escoura(1ªDistrital/Sul) - 2ºClassificado/67 Pontos -Subida à Divisão de Honra da A.F.Leiria
2008-2009 : SDR Pilado e Escoura (Divisão de Honra) . Transferiu-se em Dezembro para o GD "Os Nazarenos" (Divisão de Honra" . 6ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 49 Pontos.

2009-2010 : GD "Os Nazarenos" (Divisão de Honra da AF Leiria) - 4ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 57 Pontos.
2010-2011 : CCR Alqueidão da Serra - 9ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 38 Pontos.
2011-2012Sport Lisboa e Marinha - 1ºClassificado na 1ªDistrital Sul. Campeão da 1ªDistrital ao vencer na final o GD Pelariga por 2-1. João Roldão foi um dos marcadores dos golos. Marcou 18 golos no campeonato, sendo o melhor marcador.
2012-2013 : GC Alcobaça . Transferiu-se em Dezembro para o Caldas Sport Clube. Subida ao Campeonato Nacional de Seniores.
2013-2014 : GC Alcobaça -
2014-2015 : Sport Lisboa e Marinha - 
2015-2016 : ACR Maceirinha - Campeões da 1.ªDivisão Distrital / Subida à Divisão de Honra
2016-2017 : ACR Maceirinha - Divisão de Honra da AF Leiria





-----
Curiosidades:
- Félix é actualmente um dos melhores avançados do futebol distrital de Leiria, mas apenas em Juvenil descobriu esta sua vocação, pois antes era ele o guarda-redes da sua equipa, o Sport Lisboa e Marinha;
-No início da temporada de 2007-2008, Félix assinou contrato por dois clubes, o Alq.Serra e a SDR Pilado e Escoura. Após um processo demorado e conturbado, acabou por ter que cumprir uma suspensão de 1 mês;
-Na temporada 2007-2008, Félix foi o melhor marcador da 1ªDistrital,Série Sul, tendo marcado para o campeonato 30 golos;
-No início da temporada 2008-2009 cumpriu um período de experiência no SC Pombal , da 3ªDivisão Nacional, mas acabou por voltar a sua equipa a SDR Pilado e Escoura;
- Em 2011-2012 foi o melhor marcador da 1ªDistrital/Sul, vencendo o Prémio Restaurante "O Côdea";

-----
Mais sobre este atleta , Aqui e Aqui !!!

15 comentários:

  1. Deviam tb por ai a experiencia dele no Pombal este ano

    ResponderEliminar
  2. so para informar que o melhor marcador da epoca passada foi o miguel do grap com 36 golos,informem se melhor abc

    ResponderEliminar
  3. Amigo anónimo de facto na temporada passada houve algumas dúvidas de quem teria sido o melhor marcado , o Miguel ou o Félix. Juntamente com o Cid Ramos estivemos a ver, e para o campeonato, com os dados que dispomos foi o Félix. A menos que tenhas dados novos. Mas sem dúvida dois grandes avançados.

    ResponderEliminar
  4. Para o anonimo, que falou do Felix não estar no Pombal....
    Se calhar tem lá melhor por isso é que estão em ultimo....
    Temos que dar mérito a quem o tem....
    Abraço miudo continua que a sorte ainda te vai trazer muitas alegrias...

    Ass..Nuno Lourenço

    ResponderEliminar
  5. Para o anonimo, que falou do Felix não estar no Pombal....
    Se calhar tem lá melhor por isso é que estão em ultimo....
    Temos que dar mérito a quem o tem....
    Abraço miudo continua que a sorte ainda te vai trazer muitas alegrias...

    Ass..Nuno Lourenço

    ResponderEliminar
  6. Apostava que na próxima época vai jogar no Vieirense. Quem aposta?

    ResponderEliminar
  7. e vai a caminho de voltar a ser o melhor marcador. sempre slm

    ResponderEliminar
  8. De grande só se for a altura, pois de avançado é bom de cabeça apenas. Jogador típico da ultima distrital só.

    ResponderEliminar
  9. Depois de Fábio Sabino, também Félix Carvalho não vai continuar a representar o Caldas Sport Clube na próxima temporada. O atleta, que conta com passagens por SL Marinha, SDR Pilado, GD "Os Nazarenos", CCR Alqueidão da Serra, transferiu-se a meio desta época do GC Alcobaça para o Caldas, onde marcou alguns golos importantes. Contactado pelo nosso blog, o atleta confirmou este desfecho, acrescentando " que foi uma época fantástica, que culminou com a subida de divisão, mas como tantas vezes acontece no futebol, não chegamos a acordo e agora cada um segue os eu caminho".

    ResponderEliminar
  10. Depois de em Janeiro passado ter trocado o Ginásio de Alcobaça pelo Caldas SC, o avançado Félix Carvalho está próximo de fazer o caminho inverso. Não tendo chegado a acordo para permanecer no Caldas, o avançado tem tido bastantes propostas, pelo que ainda não tomou uma decisão. No entanto, contactado pelo nosso blog, confirmou-nos "sim, existe uma forte possibilidade de regressar ao Ginásio. Ainda não assinei contrato, mas a possibilidade de regresso é forte".

    ResponderEliminar
  11. Tal como se vinha a especular nos últimos dias, Félix Carvalho vai mesmo ser reforço do Ginásio Clube de Alcobaça, neste seu regresso aos distritais. Recorde-se, que o avançado fez parte do plantel do Ginásio até Janeiro, altura em que ingressou na equipa do Caldas SC, trata-se assim de um regresso ao clube de Alcobaça. Contactado pelo nosso blog, o atleta confirmou este desfecho " Sim é verdade, vou representar o Ginásio na próximo época. Como é público, não cheguei a acordo com o Caldas para permanecer, pelo que o ingresso no Ginásio é o retornar a uma casa onde sempre fui bem tratado e onde deixei muitos amigos".

    ResponderEliminar
  12. 2013-2014 : Ginásio Clube Alcobaça (Divisão de Honra de Leiria)

    ResponderEliminar


  13. O Ginásio de Alcobaça levou de vencida o Beneditense por 2-0 num dérbi onde o equilíbrio foi a nota dominante na primeira parte, pelo que o nulo ao intervalo se ajustava perfeitamente. Na parte complementar, os 'azuis', a jogarem em casa, intensificaram a pressão sobre a baliza de Diogo que sofreu o golo à passagem dos 65 minutos quando Rafael Tereso, que tinha saltado do banco poucos minutos antes, finalizou de cabeça de forma perfeita.
    Um golo sentido pela equipa de Dário Catarino que viria a sofrer o segundo tento num momento espectacular quando Félix Carvalho, de costas para a baliza, finalizou com um soberbo pontapé de bicicleta, no momento alto do jogo.
    Até ao final, o Beneditense ainda tentou o golo de honra, mas a equipa de Alcobaça segurou a vantagem de forma perfeita. Bom trabalho do trio de arbitragem liderado por Sandro Soares.

    ResponderEliminar
  14. ACR MACEIRINHA | SENIORES MASCULINOS | ÉPOCA 2016/17

    A ACR Maceirinha vem deste modo anunciar a renovação do atleta Félix Carvalho para a equipa Sénior Masculina. Será a 2ª época do atleta a envergar as cores do nosso clube.
    A ACR Maceirinha deseja ao jogador muito sucesso a nível desportivo e pessoal, e que consigamos atingir os objectivos futuros propostos.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails